Friday 17 November 2017

Learn Forex Trading Long Island


Tópico: na curva de aprendizado, mas movendo-se curto e longo na curva de aprendizado, mas movendo-se curto e longo, estou tentando me consolar com minhas perdas substanciais como sendo o custo do aprendizado difícil. Na verdade, a questão do mercado FX está relacionada a um interessante conjunto de variáveis ​​e me coloca em contato com o conceito mais difícil de entender, ou seja, dinheiro e seu valor através das fronteiras. Eu tinha na década de sessenta (criança, então acredite em mim) realmente tomou parte pequena no trueque (trigo para maçãs wtwt) e não sabia que eu iria acabar como um comerciante falhou FX no meu final dos anos sessenta. O destino é tão estranho. Olhando para as variáveis ​​Fx, meus pensamentos os colocam em três tipos: 1) a variável número 1 é a psicologia dos comerciantes. Todas as outras sub-variáveis ​​funcionam através da psicologia. por exemplo. Qualquer ou a rede de fatores econômicos, políticos, saúde dos presidentes do estômago, você pode sugerir que o USD vai subir e isso empurra os comerciantes para apenas causar isso comprando US $ outros. Da mesma forma, qualquer método analítico (correto ou errado) que sugere que o USD vai subir também funcionará do mesmo modo que o acima, porque os comerciantes que acreditam nessas ferramentas apenas irão fazer subir o dólar. 2) Colecionadores de lucro, então, pise e retroceda a direção. Parar perdas mantém a direção. 3) intervenção dos corretores, negócios diretos com os bancos ou através de falsos relatórios enganosos. Há algo mais faltando. Nesse mosaico, acho difícil medir o efeito líquido. No entanto, eu tenho que corrigir a minha publicação anterior, pois pode haver uma maneira de aumentar as chances de ganhar, pode ser consideravelmente, mas sem certeza de ganhar, mas certeza de perda controlada. Estou testando isso em pequenas posições e até agora parece promissor. Desculpe se isso parecer vago, mas aqui surgiu um outro pensamento. Se funciona bem, então eu escreverei um livro ou criaria um robô para ganhar dinheiro ou simplesmente ficaria quieto e obteria o dinheiro do FX. Última edição por kadhiem 02-17-2017 às 05:48 PM. Lê: negocia com um total O trabalho no tempo pode ser impossível, tentei descobrir se eu poderia trocar depois do trabalho durante a semana, mas descobri que o mercado não me esperava. Não tenho ideia de como as pessoas com um emprego a tempo inteiro poderiam implementar qualquer uma das estratégias de forex que eu li. Mesmo em troca de swing ou mais longo, você está esperando por um sinal. Eu nunca estou assistindo o mercado parece quando esse sinal vem. Ou a maioria das pessoas neste site estão negociando no tempo dos patrões ou eles conhecem um segredo que eu não. Alguém, por favor, preencha-me. Caso contrário, acho que vou trabalhar o dia todo e trocar a noite inteira, eu poderia funcionar em 15 minutos de sono por dia. Negociar com trabalho a tempo inteiro não é impossível, porém você precisa fazer um bom gerenciamento do tempo. Isto é, onde o planejamento vem. Primeiro, você precisa decidir o estilo de negociação que melhor se adequa a você se é dia de negociação ou negociação de longo prazo. Depois de ver toda a discussão, já parece que você tem conhecimento suficiente de como gerenciar em ambas as situações. Então, claramente, tudo depende de como você quer lidar com isso. Eu também tenho um emprego a tempo inteiro e encontrar um tempo extra para o comércio forex não é uma tarefa fácil. Então, você precisa definir suas prioridades e depois decidir sobre esse assunto. Membro honorário FX-Men Data de inscrição Jul 2013 Postes 2,210 Id nunca vi esse tópico antes (mas suponho que isso não seja surpreendente, já que começou em 2007 quando ainda estava no ensino médio). Estou ciente de que a negociação com sucesso com um emprego a tempo inteiro não é impossível, mas o que tenho grande dificuldade em entender é como as pessoas com um emprego a tempo inteiro conseguem aprender a fazê-lo com sucesso em primeiro lugar: todas as centenas de horas necessárias de educação E milhares de horas de tempo de tela comuns a quase todos os comerciantes bem sucedidos devem ser bastante difíceis de acomodar no topo de um trabalho a tempo inteiro. Negociação de Forex e CFD no mercado. Aviso de risco: os acordos de taxa de juros, Opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que Tem um risco substancial de perda até seu capital investido e pode não ser adequado para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. Easy Forex Trading Ltd (CySEC ndash Licença Número 07907). EasyMarkets é um nome comercial da Easy Forex Trading Limited, número de registo: HE203997. Este site é operado por Easy Forex Trading Limited Ao usar easymarkets, você concorda com nosso uso de cookies para melhorar sua experiência. Regiões Restritas: O Grupo de Empresas EasyMarkets não presta serviços para cidadãos de certas regiões, como Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Myanmar, Coréia do Norte, Somália, Iraque, Sudão, Colúmbia Britânica, Ontário e Manitoba. Education Partners Trading Computers por comerciante de dia inteiro Eddie Z: Confiabilidade de confiabilidade Fiabilidade Lightning Fast Processors Multi Monitor Support O que faz um computador comercial tão especial O EZ Trading Computers pesquisou mais de 7500 comerciantes e o que aprendemos é que Confiabilidade é confiável. Os aspectos mais importantes de um computador para sistema de comércio personalizado. Obtenha 100 da sua próxima Ordem de Computador de Negociação usando este Código de Cupom com EZTradingComputadores As áreas de oferta e demanda são exibidas de forma vívida em tempo real, dando-lhe por que o baixo ou o alto é onde está. Saiba como a negociação rentável pode estar usando a teoria das áreas de demanda e demanda. Veja claramente os pontos de viragem do mercado e as zonas emergentes. Compreenda o vínculo entre suporte e resistência e ação de preço no futuro Aumente sua porcentagem de comércio vencedora dramaticamente usando a teoria da Zona. Integre suas estratégias de Hawkeye existentes com a teoria da Zona dinâmica. Mais informações, visite o site APAZones. A Cyber ​​Trading University vem fornecendo cursos de treinamento por quase 20 anos e é a única universidade comercial no local em Long Island, NY. A Cyber ​​Trading University oferece um conjunto abrangente de programas de treinamento para comerciantes de acesso direto que desejam adquirir estratégias e técnicas comprovadas usadas Pelos comerciantes em Wall Street. Nossos programas intensivos de treinamento são conduzidos por comerciantes experientes e são projetados para se adequar a todos os níveis de experiência. Fornecemos treinamento em sessões de grupo exclusivas ou sessões individuais com comerciantes experientes e ativos. Nossa educação pode ser tomada on-line ou em uma das nossas instalações de treinamento no local. O comércio é um negócio difícil, e sem um sistema de negociação vencedor, práticas de gestão de dinheiro sólidas e a abordagem mental adequada, um comerciante falhará em última instância. A Cyber ​​Trading University percebe os desafios enfrentados pelos comerciantes, e é por isso que enfatizamos todos os aspectos de uma fórmula de negociação vencedora em nossas aulas. Ao ter cursos abrangentes, acessíveis e convenientes, instrutores veteranos, demonstrações freqüentes de negociação ao vivo, disponibilidade interativa e serviços sólidos de suporte, a Cyber ​​Trading University oferece aos alunos a melhor oportunidade educacional para conseguir um sucesso comercial duradouro. Para avaliar a educação que oferecemos, clique no link cybertradinguniversityeducation. Entre em contato com CTU no cybertradinguniversity quotThe Volume Secretquot

No comments:

Post a Comment