Saturday 18 November 2017

Indicador De Forex Subterrâneo


Olá pessoal. Eu sou Gautam Agrawal. Eu tenho negociado o mercado de forex por 5 anos agora. Eu acho que você e eu, ambos são semelhantes quando falamos sobre a negociação do mercado forex. Quando eu comecei a negociar no mercado forex, como todo mundo, eu pensei que seria fácil. A coisa má era, que eu tentei cada produto do scam para fora seus no mercado. Eu usei todos os padrões de gráfico, softwares, indicadores técnicos e serviços de sinal, e muitos mais apenas como você pessoas, mas tem resultados negativos. A principal coisa aqui é que as estratégias de negociação forex mainstream sempre dará resultados negativos. E assim que percebi isso, comecei a ver o sucesso em minha negociação. Pessoalmente, eu moro em Dehradun. Sua minha cidade natal e eu desfrutar o tempo aqui. Eu gosto de música e toco vários instrumentos. Nos esportes ao ar livre, adoro jogar futebol mais. Meu objetivo na Forex Underground Quero informar os comerciantes, como o mercado funciona internamente. Os mercados estão sendo manipulados por 10 grandes bancos do mundo que chamamos de Smart Money (SM). Eles fazem essa manipulação porque podem. Muitas pessoas acreditam que isso é feito de más intenções para os comerciantes de varejo. Em vez disso, é feito porque eles estão à procura de liquidez no mercado. Os bancos comercializam enormes volumes e, portanto, precisam de uma enorme oferta para suas encomendas. Devido a este fato, manipular o mercado é uma necessidade para o dinheiro esperto. Acompanhamos esses mega-bancos e tomamos os negócios em sua direção. O Smart Money tem vantagem no mercado. Porque eles movem enormes volumes, eles deixam trilhas para trás para nós comerciantes a seguir. Eu acho, faz sentido tomar os negócios na direção da entidade que está controlando a direção do preço. Espero que todos vocês comerciantes compreendam esta estratégia e ganhem a vida fora dela. Isso lhe dará a liberdade financeira e mais tempo para você desfrutar e fazer as coisas que você gosta de fazer. Então, eu desejo a você, Happy Trading. FSD TEAM Desenvolvedor de Software Forex Taem Lucro e Perda Potencial renúncia Em qualquer mercado onde existe um potencial de lucro, existe também um risco de perda. Nenhuma das informações sobre a metodologia do sistema de negociação 3ª vela nem qualquer informação ou educação fornecida ao cliente por qualquer meio garante que o cliente vai ganhar dinheiro no mercado FOREX. As informações contidas neste documento não constituem conselhos de investimento. Eu não aceitarei nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança em tais informações. Desempenho hipotético ou resultados de back-tested Resultados de desempenho hipotético têm muitas limitações inerentes. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos inferidos ou mostrados. Há freqüentemente nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético os resultados reais subsequentemente alcançados por um determinado programa de negociação. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotético é que eles são geralmente preparados com o benefício da visão traseira. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. A capacidade de suportar perdas ou aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais são pontos materiais que podem afetar negativamente os resultados comerciais reais. Há muitos outros factores relacionados com os mercados em geral ou com a implementação de um programa específico de negociação que não podem ser totalmente contabilizados na reparação de resultados hipotéticos de desempenho, os quais podem afectar negativamente os resultados de negociação reais. Usando o sistema livre do comércio do scalping indicador, você reconhece que você é um adulto do consentimento e compreende sua decisão. Estratégia negociando subterrânea de Forex Esta é a única estratégia negociando do Forex que é baseada em seguir os mundos os bancos os maiores e fazer exame de comércios no sentido do Mega-Bancos. Aqui você aprenderá as Estratégias de Negociação Reais que estão sendo usadas pelos Principais Bancos para manipular os Comerciantes de Forex de Varejo. Eles estão fazendo isso para encontrar liquidez para si. Este é um sistema de negociação muito simples e fácil de entender que tem ajudado mais de 3.000 comerciantes de varejo e os ajudou a se tornar bem sucedido na negociação do mercado forex. Descubra como isso pode ser feito para você. Como um comerciante forex, o vídeo acima é muito crucial. Observe-o pelo menos uma vez e pense nas perguntas que levanta. Poderia ser a diferença entre ter sucesso ou falhar em forex trading. Pense por um segundo. Nós todos sabemos o fato de que os corretores tomam o lado oposto de suas posições. Então eles lucram quando você perde, e eles perdem dinheiro quando você lucrar. Então, por que você acha que eles ensinam a usar padrões gráficos, indicadores, análise técnica e todas as outras estratégias mainstream Você sabe mesmo um corretor que ensina sobre manipulação de mercado Este é um fato inegável que dez principais bancos do mundo controlam mais Mais de 79 dos volumes negociados no mercado forex. Devido a esse poder, eles podem controlar as tendências de curto prazo do mercado. Esta é uma atividade consistente seguida pelos bancos. Bancos de controlar uma enorme quantidade de volumes e por isso, eles precisam para acumular uma posição ao longo de um período de tempo e, em seguida, mover o preço na sua direcção pretendida. Isso nos dá a capacidade de identificar suas posições e nos permitem entrar na mesma direção que os bancos. Estes bancos têm uma estratégia muito simples para negociar o mercado forex. E precisamos aprender isso para ser bem sucedido neste negócio. Então GET IT NOW Underground FX lucros Underground FX lucros é um novo sistema de negociação Forex por Daniel Malano. Daniel acredita que sua fórmula é uma maneira infalível de gerar pelo menos 1500 por dia. Mais uma vez este tipo de expectativas são muito altas, por isso temos de ter cuidado. I8217ll estar fornecendo uma revisão completa deste software hoje para dizer aos leitores da nação do robô de Forex o que esperar. Lucros subterrâneos do FX A página das vendas para os lucros subterrâneos de FX é muito similar e lembra-me de uma página das vendas que eu vissesse 100 vezes antes. O vídeo é colocado da mesma maneira, o nome do autor é colocado no mesmo local e o meu screenshot FX livro que doesn8217t trabalho é outra característica problemática. Eu sempre acho interessante olhar para esses meus screenshots FX livro e ver o que está sendo ommitted. Nisto podemos ver que o maior saldo foi de 10.668 e na captura de tela que é o balanço hoje. Podemos também ver que esta captura de tela é, portanto, a partir de 13 de agosto, o que torna os resultados mais recentes para o sistema subterrâneo FX lucros muito antigo. Com estes tipos de resultados, é muito importante fazer extra due diligence. Neste momento eu simplesmente won8217t estar comprando o sistema de lucros subterrâneos FX porque os resultados que estão sendo usados ​​para promover o sistema são tão off base. Acho difícil acreditar que existe um bom software Forex embaixo de toda essa informação complicada que está sendo fornecida para nós. O fato de que eu era capaz de olhar para esta página e encontrar esses erros em questão de minutos significa que não há sequer enganar-nos bem. Se você tem algo que gostaria de contribuir para a minha análise de lucros subterrâneos FX, por favor deixe seus comentários abaixo. Eu aprecio os pensamentos e as contribuições de todos os leitores da nação do robô de Forex e espero que você vai levar algum tempo e olhar em torno de nosso site um pouco mais.

No comments:

Post a Comment