Wednesday 22 November 2017

Avaliação Do Desempenho Do Sistema De Negociação


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MSG Guia de Estudo de Gestão Avaliação de Desempenho Avaliação de Desempenho é a avaliação sistemática do desempenho dos funcionários e para entender as habilidades de uma pessoa para o crescimento e desenvolvimento. A avaliação de desempenho geralmente é feita de forma sistemática que são as seguintes: Os supervisores medem o salário dos funcionários e compará-lo com metas e planos. O supervisor analisa os fatores por trás dos desempenhos de trabalho dos funcionários. Os empregadores estão em posição de orientar os funcionários para um melhor desempenho. Objetivos da Avaliação de Desempenho A Avaliação de Desempenho pode ser feita com os seguintes objetivos em mente: Manter registros para determinar pacotes de remuneração, estrutura salarial, salários aumentos, etc Para identificar os pontos fortes e fracos dos empregados para colocar os homens certos no trabalho certo. Manter e avaliar o potencial presente em uma pessoa para crescimento e desenvolvimento. Fornecer um feedback aos funcionários sobre seu desempenho e status relacionado. Fornecer um feedback aos funcionários sobre seu desempenho e status relacionado. Ele serve como base para influenciar os hábitos de trabalho dos funcionários. Revisar e manter os programas promocionais e de treinamento. Vantagens da Avaliação de Desempenho É dito que a avaliação de desempenho é um investimento para a empresa que pode ser justificado pelas seguintes vantagens: Promoção: A Avaliação de Desempenho ajuda os supervisores a giz para fora os programas de promoção para funcionários eficientes. Nesse aspecto, trabalhadores ineficientes podem ser demitidos ou rebaixados caso. Compensação: A Avaliação de Desempenho ajuda a compensar os pacotes de remuneração para os funcionários. Avaliação de mérito é possível através de avaliação de desempenho. Avaliação de desempenho tenta dar valor a um desempenho. Os pacotes de remuneração que incluem bônus, altas taxas salariais, benefícios extras, subsídios e pré-requisitos dependem da avaliação de desempenho. Os critérios devem ser o mérito e não a antiguidade. Desenvolvimento de Empregados: O procedimento sistemático de avaliação de desempenho ajuda os supervisores a enquadrar políticas e programas de treinamento. Ele ajuda a analisar os pontos fortes e fracos dos funcionários para que novos empregos possam ser projetados para funcionários eficientes. Também ajuda na elaboração de futuros programas de desenvolvimento. Validação de Seleção: A Avaliação de Desempenho ajuda os supervisores a entender a validade ea importância do procedimento de seleção. Os supervisores chegam a conhecer a validade e, portanto, os pontos fortes e fracos do processo de seleção. Mudanças futuras nos métodos de seleção podem ser feitas a este respeito. Comunicação: Para uma organização, uma comunicação eficaz entre empregados e empregadores é muito importante. Através da avaliação de desempenho, a comunicação pode ser procurada das seguintes maneiras: Através da avaliação de desempenho, os empregadores podem compreender e aceitar as habilidades dos subordinados. Os subordinados também podem entender e criar uma confiança nos superiores. Ele também ajuda na manutenção cordial e congenial relação de gestão de trabalho. Desenvolve o espírito de trabalho e aumenta a moral dos funcionários. Todos os fatores acima asseguram uma comunicação eficaz. Motivação: A avaliação do desempenho serve como uma ferramenta de motivação. Através da avaliação do desempenho dos funcionários, a eficiência de uma pessoa pode ser determinada se os objetivos forem atingidos. Isso muito bem motiva uma pessoa para um melhor trabalho e ajuda-lo a melhorar seu desempenho no futuro. Benefícios de um sistema de gerenciamento de desempenho Um bom sistema de gerenciamento de desempenho trabalha para a melhoria do desempenho organizacional geral, gerenciando os desempenhos de equipes e indivíduos para garantir a realização das ambições organizacionais gerais e metas. Um sistema de gerenciamento de desempenho eficaz pode desempenhar um papel muito importante na gestão do desempenho em uma organização por: Garantir que os funcionários compreendem a importância de suas contribuições para as metas e objetivos organizacionais. Garantir que cada funcionário compreenda o que é esperado deles e igualmente verificar se os funcionários possuem as habilidades necessárias e apoio para cumprir tais expectativas. Assegurar o alinhamento adequado ou a ligação dos objectivos e facilitar uma comunicação eficaz em toda a organização. Facilitar uma relação cordial e harmoniosa entre um funcionário individual eo gerente de linha com base na confiança e capacitação. As práticas de gerenciamento de desempenho podem ter uma influência positiva na satisfação no trabalho e na fidelização dos funcionários por: Regularmente fornecer feedbacks de trabalho abertos e transparentes aos funcionários. Estabelecer uma ligação clara entre desempenho e compensação Fornecer amplas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, representando os funcionários em programas de desenvolvimento de liderança, etc. Avaliando o desempenho e distribuindo incentivos e recompensas em uma base justa e equacionada. Estabelecer objectivos claros de desempenho, facilitando uma comunicação aberta e um diálogo conjunto. Reconhecer e recompensar o bom desempenho em uma organização. Proporcionar oportunidades máximas para o crescimento da carreira. Um sistema de gerenciamento de desempenho efetivamente implementado pode beneficiar a organização, gerentes e funcionários de várias maneiras, como mostrado na tabela abaixo: Melhor desempenho organizacional, retenção e lealdade dos funcionários, melhoria da produtividade, superação das barreiras à comunicação, responsabilidades claras e vantagens de custo. Economiza tempo e reduz conflitos, garante eficiência e consistência no desempenho. Esclarece as expectativas dos funcionários, as oportunidades de auto-avaliação esclarecem as responsabilidades do trabalho e contribuem para melhorar o desempenho, define claramente carreiras e promove a satisfação no trabalho. Objetivos claramente definidos, avaliações regulares do desempenho individual e os requisitos de toda a empresa pode ser útil na definição das competências corporativas e as lacunas de competências principais, que por sua vez pode servir como um insumo útil para a concepção dos planos de formação e desenvolvimento para os funcionários. Um bom sistema de gestão do desempenho pode servir dois objectivos cruciais: Objectivos de avaliação Ao avaliar a prontidão dos empregados para assumir responsabilidades mais elevadas. Ao fornecer um feedback aos funcionários sobre suas competências atuais ea necessidade de melhoria. Ao vincular o desempenho com o escopo de promoções, incentivos, recompensas e desenvolvimento de carreira. Objetivos de Desenvolvimento O objetivo de desenvolvimento é preenchido pela definição dos requisitos de treinamento dos funcionários com base nos resultados das revisões e diagnóstico das competências individuais e organizacionais. Coaching e aconselhamento ajuda a ganhar a confiança dos empregados e em melhorar seu desempenho, além de fortalecer a relação entre o superior e o subordinado. Em resumo, o gerenciamento de desempenho serve como uma ferramenta importante para a realização de metas organizacionais, implementando estratégias de GRH competitivas. Ele ajuda no alinhamento e integração dos objetivos com o KPI146s em uma organização vertical e horizontalmente em todas as categorias de trabalho e os níveis e, portanto, ajuda a conduzir todas as atividades desde o nível inferior para um único objetivo. 10094 Artigo Anterior

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